Foi preso com pistola ponto 40

Pistola estava com numeração suprimida e 14 cápsulas intactas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pistola estava com numeração suprimida e 14 cápsulas intactas
Pistola estava com numeração suprimida e 14 cápsulas intactas

Portando um arma de uso restrito, Cleiverson Carlos Alvarez Pantoja, 20 anos, foi preso na madrugada de ontem, 19 de janeiro, durante um patrulhamento feito pela Polícia Militar na rua Tucano, esquina com a avenida Avestruz, no bairro Capela Velha. A polícia seguia para o atendimento a uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas, quando se deparou com a moto BIS, placa MBL 1804, com dois indivíduos suspeitos.

Na tentativa de abordagem, eles fugiram, mas não conseguiram ir muito longe e foram parados pelos policiais. Na revista pessoal, Cleiverson portava uma pistola calibre .40 com numeração suprimida e 14 munições intactas. Com o piloto da moto, Jhonatan Rodrigues dos Santos, não foi encontrado nada de ilícito. No entanto, ele estava sem a carteira de habilitação e teve a motocicleta apreendida para o pátio da 2ª Cia da PM.

Os dois foram levados para a Delegacia. Jhonatan foi ouvido e liberado, mas Cleiverson foi autuado por porte de arma de fogo com numeração suprimida. Segundo a DP, ele se negou a prestar declarações, apenas adiantou que morava em Santa Catarina e estava em Araucária há poucos dias.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE