Franciele nunca imaginou que um dia disputaria o Miss Paraná. Foto: Rogério Melo

Eleita Miss Araucária na categoria adulta, Franciele de Aguiar Moreira, 21 anos, vai representar o município no Concurso Miss Paraná Be Emotion 2019 no dia 5 de fevereiro, no Teatro Positivo, em Curitiba. O evento será transmitido pela Band Paraná e terá a participação de 29 municípios do Estado. Após o título de Miss Araucária, Franciele vem se preparando para disputar a etapa estadual, com uma rotina de tratamentos estéticos, dentários, academia, e cuidados com a saúde. “Estou me dedicando 100% para o concurso e trabalhando também, está sendo tudo muito corrido, porém estou adorando. Meu sonho é representar bem a minha cidade no Miss Paraná, e se Deus me abençoar, trazer o título e representar também o meu estado no Miss Brasil”, disse.

Franciele também quer ser reconhecida pela mulher empoderada que é, e mostrar para as pessoas que tem conteúdo e que está apta a representar a disputar o título de Miss Paraná com outras candidatas. “Está sendo bem legal porque estou representando muitas meninas, que até então não se sentiam representadas. Graças a mim, estão conseguindo se ver nesse mundo de misses”, comentou.

A jovem conta que decidiu participar no concurso do ano passado, promovido pela Única Comunicação e Eventos e pelo Salão Vera’s, ao acompanhar uma amiga, na penúlltima edição. “Nunca pensei em concorrer, mas quando fui ver ela, me interessei, achei bem bacana, então amadureci a ideia e decidi participar também”, relembra. Apesar disso, Francieli já tinha contato com o mundo da beleza, fez alguns trabalhos fotográficos antes mesmo do concurso, e depois que foi eleita Miss Araucária, recebeu outras propostas de trabalho. Ela agradece aos seus patrocinadores Lenize Sokulski, Dra Fabiana, Academia Personal Fitness, e personal Lucas Alexandre.

Ação social

Foto: divulgação

Neste ano, o Concurso Miss Paraná Be Emotion, juntamente com a Band Paraná e a BMW Eventos, desenvolveram uma ação social com as candidatas sobre a importância de doar sangue. Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a Miss Araucária Franciele foi até o Hemepar, em Curitiba, para fazer a sua parte e doar sangue (confira no vídeo). “Fui ao Hemepar hoje, passei por uma triagem, logo já entrei na sala pra doar, foi bem rapidinho, depois fiz um lanchinho e fui liberada. Foi a primeira vez que doei sangue, a primeira de muitas,  saber que estou salvando a vida de alguém me deixa muito feliz, lembrando que doar sangue é um ato de amor e carinho ao próximo”, disse a miss.

 

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp