Impressionada com os resultados do método, a Doutora Cássia decidiu trazer o tratamento até os araucarienses. Foto: Marco Charneski

Sentir dor não é legal, ainda mais na coluna. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), seja por má postura, sedentarismo, excesso de atividade física, ou causas genéticas, atualmente os problemas na coluna vertebral são os que mais afastam as pessoas das suas atividades no trabalho. Especializada na prevenção e tratamento não cirúrgico da hérnia de disco e patologias da coluna vertebral, desde a última quarta-feira, 2 de março, Araucária também conta com uma unidade da franquia Doutor Hérnia.

Tratamento moderno

Poucos sabem, mas a dor na coluna atrapalha até as mais simples tarefas do dia a dia. Longe dos centros cirúrgicos, baseados em um exame completo, correlacionado aos sintomas apresentados pelo paciente e do estudo de exames complementares, como radiografias, tomografias e ressonância magnética, os especialistas da clínica desenvolveram um protocolo de tratamento moderno, que contempla o ajuste mecânico gravitacional sobre o disco lesionado, causando uma descompressão discal, aliviando assim os sintomas do paciente.

Responsável por trazer a franquia ao município, a Doutora Cássia Christina Moura de Andrade Castro diz ter conhecido a franquia em um curso de fisioterapia. A empresária ficou impressionada com o método e resultados do tratamento, então decidiu investir. “Desta experiência surgiu a vontade oferecer um tratamento de excelência para as pessoas que sofrem com problemas na coluna, que até o presente momento não existia”, conta a doutora.

Resultado comprovado

A franquia tem mudado a vida de pacientes que já haviam perdido a esperança de acabar com as dores na coluna. O protocolo de tratamento tem duração de três meses e abrange todas as fases do tratamento, desde o trabalho biomecânico até os exercícios de fortalecimento. A clínica possui pacotes mais rápidos, para outras patologias da coluna, onde em apenas um mês o paciente poderá se ver livre das dores.

Comprometido em oferecer o melhor aos araucarienses, o Doutor Hérnia avalia cada paciente respeitando suas particularidades, com atendimentos individualizados, aliando as melhores técnicas do mundo a equipamentos de última geração. Conforme as estatísticas da franquia, resultados comprovam que os pacientes atendidos pelo método tiveram uma capacitação total da coluna vertebral em 95,7%.

Serviço

A clínica tem como missão ser referência mundial em resultados e satisfação, promovendo o tratamento integral na saúde plena dos pacientes. Tem sentido desconforto na coluna? Procure o Doutor Hérnia para solucionar de vez o problema. A equipe está atendendo aos araucarienses na Avenida Archelau de Almeida Torres, n° 1024, bairro Iguaçu. Agende uma visita pelos telefones (41) 3537-7155 e (41) 98850-5958.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp