
A Rodrigues Doces está com as lojas cheinhas de gostosuras para adoçar sua Páscoa, com inúmeras opções de ovos de chocolate, barras, cestas prontas, e uma grande variedade de doces. E o melhor: as duas unidades estão abertas para atender ao público, seguindo todos os cuidados preventivos determinados pelas autoridades de saúde com relação ao coronavírus. E para aqueles que preferem fazer as compras na comodidade de suas casas, a Rodrigues lançou o serviço de delivery. As encomendas poderão ser feitas por meio do aplicativo de mensagens whatsapp, nos números (41) 99163-7687 ou (41) 99162-5292. As entregas são feitas em toda a área urbana de Araucária, no prazo de até 24 horas, e a taxa de entrega é de apenas R$ 7,00. Os pagamentos podem ser em dinheiro, cartão de débito ou crédito.
Segundo a gerência da Rodrigues, todos os ovos, bombons e cestinhas estão com preços imperdíveis, e é melhor correr para garantir o seu, porque a Páscoa se aproxima: 12 de abril!
Diversão na quarentena
Além dos chocolates já prontos, as lojas têm várias opções em barras de chocolate, embalagens e doces para quem quer confeccionar os ovos de Páscoa em casa. É uma oportunidade para toda a família colocar a “mão no chocolate” e se divertir bastante durante a quarentena.
“Aproveitando que muitas famílias estão reunidas no conforto de seus lares, tanto os adultos quanto as crianças poderão personalizar seus próprios ovos de Páscoa”, sugeriu a gerência da Rodrigues.
Comida em casa
A Rodrigues Doces também possui muitas opções em embalagens para restaurantes, cantinas e autônomos que estão investindo em entregas durante a quarentena. Para o serviço de delivery, os pedidos deverão ser feitos via whatsapp: (41) 99163-7687 ou (41) 99162-5292.
Serviço
Confira os endereços das lojas, localizadas no Centro: Avenida Archelau de Almeida Torres,174, e Rua Coronel João Antônio Xavier, 820. O horário de atendimento é das 8h30 às 18h30, lembrando que haverá restrição no número de clientes no interior das lojas.
Texto: Maurenn Bernardo
Foto: Everson Santos
Publicado na edição 1206 – 02/04/2020