Garoto mata aula e morre afogado | O Popular do Paraná

Garoto mata aula e morre afogado
Bombeiros retiraram o
corpo do menino das águas

Garoto mata aula e morre afogado
Vinícius da Silva, 12 anos, morreu afogado nas cavas do Iguaçu, no jardim São Francisco, bairro Campina da Barra, no início da tarde de ontem, 15 de outubro, por volta de 15 horas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o garoto e outros amigos teriam matado aula para tomar banho nas cavas. Vinícius estudava no Colégio Marilze da Luz Brand, no jardim Fonte Nova, e morava no mesmo bairro.

Segundo populares, o menino deveria estar na aula, e agora os pais, que provavelmente estavam trabalhando, vão receber a notícia triste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar dos números assustadores e das incansáveis orientações, infelizmente os afogamentos se acentuam com a chegada do calor.

Ainda segundo os bombeiros, as cavas, em muitos momentos, apresentam uma profundidade que faz a pessoa se perder. O terreno irregular e a água turva impedem o banhista de ver onde pisa. A pessoa pode estar no raso, mas ao dar um passo, perde o contato com o solo e é por isso que acontecem as tragédias.

FOTO: MARCO CHARNESKI / DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia:
2 thoughts on “Garoto mata aula e morre afogado”
  1. Não seja leviana! Com esse seu textinho malicioso está tentando jogar a culpa da tragédia nos professores que liberaram antes os alunos?!?! Só pra constar, alguns foram liberados no intervalo, que acontece por volta de 15:30. Não importa se o garotinho matou aula ou foi liberado antes, o que importa é que foi uma fatalidade, muito triste para a família. E ainda vem você aqui com essa maldade querendo culpar alguém pelo acidente. Deveria ser processada!!!!

Comments are closed.