Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

As ginastas Emanuelly, Natália, Gabriela e Milena mandaram o recado no Torneio Nacional realizado entre os dias 3 e 6 de novembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica, reuniu competidoras de vários estados.

Araucária ganhou muitas medalhas. Emanuelly e Natália conquistaram o ouro na categoria Duplas do pré infantil; Natália também ganhou o bronze no Individual; Gabriela e Milena ficaram com a prata na categoria Dupla Adulto; Milena também fez bonito no Individual, com duas apresentações, conquistando a 6ª posição.

A técnica Gabriela comemorou os resultados e disse que as meninas são guerreias e vencedoras, já que a rotina de treinos pós pandemia tem sido bem puxada. “Ainda temos algumas limitações, que acabam interferindo no nosso planejamento e programação, mas ver a alegria delas e a superação a cada competição, faz valer a pena todo cansaço. Seguimos focadas porque no final de semana teremos mais competição pela frente”, disse.

Prata da casa

A ginasta araucariense Isadora Carnielli, que hoje treina no Clube AGIR de Curitiba, também arrasou no Campeonato Sul Americano de GR, realizado em Cali, na Colômbia. Ela conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer parabenizou todas as atletas da modalidade pelas suas conquistas.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM