As ginastas de Araucária fizeram belíssimas apresentações no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, que aconteceu entre os dias 29 a 31 de agosto, em São José dos Pinhais. A jovem Valentina conquistou dois terceiros lugares, e a ginasta Aysla ganhou uma medalha de prata e um 4° lugar.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

Como equipe, a ginástica rítmica de Araucária ficou em 3º lugar. A técnica Gabriela e seus alunas foram parabenizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e lazer (SMEL).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1179 – 05/09/2019

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr