Ginástica rítmica conseguiu excelentes resultados no Parananense

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os ginastas de Araucária conquistaram excelentes resultados no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica Individual– Infantil e Adulto, realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho, em Toledo. O evento reuniu mais de 120 participantes, de diferentes cidades do Paraná, e as lindas ginastas de Araucária voltaram para casa com a bagagem recheada de medalhas.

Segundo a técnica Gabriela, o nível da competição estava alto, mas as atletas tiveram comportamento exemplar em suas apresentações. No Adulto nível 2, foram campeãs por equipe Gabriela Malaquias Trzaskos com o 2° lugar geral, 1° lugar Fita e 1° lugar Arco; Milena Olegar Fracaro com o 3° lugar geral, 2 ° lugar Fita e 2° lugar Arco. No Infantil nível 2, Natalia Gonçalves ficou em 4° lugar geral e 2° lugar Mãos Livres; Emanuelly em 8° lugar Mãos Livres.

Conquistaram o 1°lugar por equipe Infantil nível 3 as ginastas Aysla Fabri (3° geral), Julia Borges (4° geral), Raphaelly Soares (6° geral), Valentina Senger (11° geral) e Bianca Lino (12° geral).

Ginástica rítmica conseguiu excelentes resultados no Parananense
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE