fbpx

Meninas da ginástica vão comemorar os prêmios conquistados no ano
Meninas da ginástica vão comemorar os prêmios conquistados no ano

Toda harmonia, graça e beleza das ginastas de Araucária serão mostradas ao público durante o Festival de Ginástica Rítmica 2016, evento que encerra as atividades deste ano para a modalidade. O festival será no sábado, 19 de novembro, a partir das 16 horas, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira.

A apresentação é promovida pela Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), e o objetivo é mostrar aos pais e ao público em geral, o aprendizado das garotas ao longo do ano. As alunas da escolinha e da equipe de treinamento prometem dar um espetáculo, a partir de diferentes coreografias e movimentos de muita graça e desenvoltura. “A equipe irá apresentar todas as séries em que competiram no ano de 2016. Convidamos todos para assistir ao espetáculo que será dado pelas meninas da ginástica”, convida a técnica Gabriela.

Conquistas de 2016

Ao longo deste ano, a equipe de ginástica representou o município em competições estaduais e nacionais e obteve excelentes resultados. No Campeonato Paranaense, na categoria Pré Infantil – nível 3, foram campeãs por equipe; Julia Valindorf campeã individual geral, campeã mãos livres e 3º lugar corda; Gabriela Malaquias vice-campeã individual geral, 1º lugar corda e 2º lugar mãos livres; Anna julia Cupini 3º lugar individual geral, 2º lugar corda e 4º mãos livres. Na categoria Infantil, Kamilly Zorzanello ficou em 3º lugar individual geral, 2º lugar aparelho arco e 4º lugar mãos livres. No Juvenil 2, as ginastas foram campeãs no geral e Giovanna Machado Silva foi vice no individual geral, 1º lugar bola e 4º lugar arco; Camilly Conzendei 5º lugar individual geral, 3º lugar bola e 5º lugar arco.

No Torneio Regional, categoria Juvenil, Giovanna Machado Silva foi a 11ª na classificação geral. E no Campeonato Paranaense de Conjuntos, as ginastas foram campeãs geral nível 2 na categoria Pré Infantil.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

VEJA TAMBÉM

Compartilhe