A Guarda Municipal de Araucária realizou a prisão de um casal na última segunda-feira, 28 de abril, por posse de drogas. A situação aconteceu na Rua José Cheinfert, no bairro Barigui.

Uma equipe estava realizando um patrulhamento pela região, quando alguns moradores abordaram a viatura e informaram que havia um homem agredindo uma mulher no meio da rua.

Os agentes foram até o local, que fica na mesma rua, e realizaram a abordagem. Ambos foram revistados, onde uma viatura com uma guarda foi acionada para realizar a revista pessoal da mulher, e nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, na bolsa dela foram localizados o total de 121,5 gramas de maconha, separadas em 59 embalagens.

Quando a equipe questionou sobre a quem pertencia o entorpecente, o sujeito respondeu que havia conseguido em um bairro em Curitiba, e que iria receber R$ 200,00 para levar até Fazenda Rio Grande.

Referente a primeira denúncia, a mulher negou que o companheiro havia lhe agredido, mas disse que estava com bastante dor no pescoço e com hematomas nas pernas. A mulher foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber avaliação médica, após ser liberada, ela e o companheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as providências cabíveis.