GM prendeu 4 adultos que estariam usando e traficando drogas na presença de duas crianças e uma adolescentes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No final da tarde da última quinta-feira (08), a Guarda Municipal de Araucária recebeu uma denúncia de uso e venda de drogas na Rua Pomba, no bairro Capela Velha. A pessoa que realizou a denúncia, informou que a situação era frequente, e que naquele momento algumas pessoas estariam fazendo o consumo de entorpecentes.

Algumas viaturas foram até o local repassado pelo morador em questão, e confirmaram a ocorrência. Os agentes encontraram uma adolescente de 15 anos, e dois garotos, um de 8 e o outro de 10 anos.

Além das crianças, outras quatro pessoas foram abordadas, sendo elas: A mãe e o pai da jovem e do garoto de 10 anos, o tio da criança de 8 anos, e outro sujeito que teria um mandado de prisão em seu desfavor.

Os agentes também localizaram uma certa quantia de maconha, cocaína e crack, e alguns trocados de dinheiro, que teriam vindo do tráfico de drogas.

Diante de toda a situação, os quatro adultos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Devido à condição precária das crianças, o Conselho Tutelar foi acionado e acolheu os dois garotos e a adolescente.

Compartilhar
PUBLICIDADE