GMA prende dois foragidos da justiça em um único dia

Um homem foragido da justiça, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto, foi preso pela Guarda Municipal na sexta-feira, 6 de agosto, após ter ameaçado a própria mãe, de 62 anos de idade, e também o irmão, com uma faca. A ocorrência aconteceu na rua São Paulo, no bairro Iguaçu. O homem foi levado à Delegacia de Polícia, autuado em flagrante pela ameaça e também deverá pagar sua dívida com a justiça.
Ainda na sexta-feira, a GMA prendeu outro foragido da justiça pelo crime de roubo agravado. O homem foi abordado com outros dois indivíduos, que circulavam pelos comércios na rua Major Sezino Pereira de Souza, no centro de Araucária, e ao consultar seu nome via sistema SESP, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.
