GMA prende dois por agressões às suas companheiras

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O sábado, 9 de julho, foi marcado por dois casos de violência doméstica em Araucária. Um deles aconteceu por volta das 23h na rua Irmã Elizabeth Werka, no bairro Fazenda Velha. A vítima, que estava ferida e apresentava vários hematomas na face, relatou aos guardas municipais que tinha sido agredida pelo namorado e ele ainda estava na casa.
A equipe conversou com o suposto agressor, que não negou as agressões. Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar criminalmente contra seu namorado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências.
A outra situação foi de uma mulher que eu entrada no Hospital Municipal de Araucária por volta das 23h30, sentindo fortes dores no abdômen. Ela relatou à GMA que seu companheiro havia desferido tapas em seu rosto e chutes no abdômen, que apresentava hematomas.
Em conversa com a mãe da mulher, a equipe chegou ao endereço do agressor, na Prímula, no Jardim Tupy, fez a abordagem e lhe deu voz de prisão. Ele foi levado à DP, para as medias necessárias.

GMA prende dois por agressões às suas companheiras
GMA prende dois por agressões às suas companheiras 1

Texto: Redação

Compartilhar
PUBLICIDADE