Pesquisar
Close this search box.

GMA prende motociclista que fazia “delivery” de drogas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um novo “modus operandi”, porém já conhecido das forças de segurança, continua sendo utilizado para o comércio de drogas em Araucária. E funciona da seguinte forma: a droga é solicitada via aplicativo de mensagens e a entrega é feita por motociclistas, na residência ou em um ponto combinado com o usuário.

No início da noite desta quarta-feira (28), uma equipe da Guarda Municipal (ROMU) avistou um motociclista na rua Luiz Rodrigues Velho, no bairro Thomaz Coelho, indo em direção a um veículo Renault Logan de cor branca. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele tentou retornar. A equipe abordou o motociclista e encontrou na mochila de entrega de um aplicativo cinco pacotes de maconha.

O suspeito declarou que foi contratado para realizar a entrega a uma pessoa que estaria em um veículo Logan branco. Diante do relato, o veículo também foi abordado e o casal ocupante assumiu que estaria esperando a entrega do entorpecente. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação GMA / ROMU.