Pesquisar
Close this search box.

Grêmio e Projeto Vencer vão decidir o título da 3ª Copa Tião Calado

Imagem de destaque - Grêmio e Projeto Vencer vão decidir o título da 3ª Copa Tião Calado
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Grêmio Araucariense e o Projeto Vencer são os finalistas da 3ª Copa Tião Calado, que terá decisão no domingo (19/05). Esta não será a primeira vez que os dois times decidem uma final, já se enfrentaram por outras três vezes nessas condições: Copa Inverno, Copa Verão e 2ª Copa Tião Calado. O Projeto Vencer ganhou em todas elas, agora o Grêmio busca uma revanche.

O Projeto Vencer garantiu a vaga após derrotar o Seleto por 5X2 na semifinal realizada domingo (05), já o Grêmio acabou se garantindo na final após a eliminação do Araucity. “Aos 20 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava em 1X1, um jogador do Araucity foi expulso e acabou agredindo o árbitro. Uma confusão se formou e outro jogador do mesmo time agrediu o árbitro, resultando na eliminação de toda a equipe”, explicou o organizador da competição Jamil de Jesus.

Sendo assim, a decisão do terceiro lugar não será realizada, uma vez que o Seleto acabou garantindo seu lugar após a eliminação do Araucity.  No próximo domingo (12) não haverá jogos por conta do Dia das Mães, sendo assim, Grêmio e Projeto Vencer vão disputar a final da Copa Tião Calado no domingo seguinte (19).