Compartilhe esta notícia

Grêmio Liquigás cumpre tabela na Taça Paraná - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
A equipe segurou o placar até o final do primeiro tempo, mas não alcançou
a esperada vitória no último jogo em casa

A arquibancada quase vazia e os olhares desanimados dos jogadores mostravam que a expectativa não era aquela. Afinal, depois de vencer o Nacional em casa por 7×2 no início da competição, o Grêmio Liquigás deixou claro que era possível sonhar com o título na Taça Paraná. “Só que faltou empenho de alguns participantes e patrocínio para o time, então não chegamos nem à classificação”, lamenta o treinador Paulo Sérgio de Oliveira (Sapo).

No entanto, a equipe foi res­ponsável e, sem chances de chegar à semifinal, reuniu 11 jogadores e entrou em campo no último domingo, 3 de maio, contra o Danúbio de Guarapuava. “Nós fizemos um primeiro tempo equilibrado, mas levamos um gol aos 44 minutos e ainda voltamos do intervalo com um jogador a menos porque ele precisou sair atender a filha”, conta o treinador, que viu a equipe perder por 2×0 em casa.

Mesmo assim, o diretor de esportes da equipe, Paulo Cesar Nogueira, parabeniza o time pelo empenho. “Não é fácil jogar no frio e sob essas circunstâncias, mas eles vieram por amor à camisa. Então, com certeza, foi uma boa experiência para a equipe”, garante.

Já para o artilheiro Thiago da Silva Camargo, que marcou três gols na vitória contra o Nacional e ajudou o time em todos os jogos, a derrota é decepcio­nante. “Nós só fomos bem em uma partida, então acho que foi falta de vontade da equipe”, lamenta. “Mas eu agradeço pelo convite mesmo assim e bola pra frente”, afirma o rapaz, que pretende disputar a Suburbana ainda este ano.

No Juvenil

Enquanto a equipe adulta realizava um dos jogos mais tristes do ano para o futebol amador araucariense, o Costeira dava seu show em uma partida difícil contra o classificado Nacional. “Começamos vencendo por 1×0 com gol de falta aos 10 minutos do primeiro tempo e levamos o gol de empate aos 40”, conta.

No segundo tempo, a disputa continuou com um gol do araucariense Dioguinho aos 5 minutos e outro do adversário aos 15. “Só que, aos 35 minutos, o Rafinha saiu do banco pra fazer, de falta, o gol da vitória. Então, somos líderes isolados do segundo turno!”, comemora o treinador Adilson Soczek, que se prepara para a 3ª rodada no próximo fim de semana. Mais informações no site www.federacaopr.com.br.
Grêmio Liquigás cumpre tabela na Taça Paraná - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: everson santos

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio