Compartilhe esta notícia

Grêmio Liquigás quer repetir vitória em casa - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
A partida promete agitar o Estádio Municipal Emílio Gunha no domingão

Belos dribles, passes e gols são esperados na 3ª rodada da Taça Paraná neste domingo, 29 de março. Afinal, depois de ver o Grêmio “atropelar” o Nacional com uma goleada de 7×2 no último fim de semana, as energias da torcida estão de volta e a expectativa é de mais uma vitória. A partida está marcada para 15h30 no Estádio Municipal Emílio Gunha, e o time conta com esse apoio para enfrentar o novo desafio.

Segundo o treinador Paulo Sérgio de Oliveira (Sapo), a equipe entrará em campo contra o poderoso Fanático, que venceu seus dois jogos do torneio e segue liderando a Chave B com seis pontos. “Sabemos que eles estão entre os favoritos, mas vamos dar nosso me­lhor em campo e fazer de tudo para chegar à liderança do grupo”, promete.

Se depender do atacante Thiago da Silva Camargo, a vitória já está garantida. O jogador foi o responsável por três dos sete gols do último fim de semana, e está ansioso para balançar a rede mais algumas vezes. “Vamos enfrentar o líder, então precisamos aproveitar que o jogo é na nossa casa e partir pra cima buscando resultado. Claro que toda partida dá um friozinho na barriga, mas temos que manter a tranquilidade e tentar marcar mais uns gols”, adianta.

Para aumentar as chances de vitória, a equipe araucariense também realizou um forte treino esta semana no Municipal Emílio Gunha e acer­tou os últimos detalhes antes do confronto do domingão. “Nós vencemos o Figas por 5×1 nesse amistoso e estamos com uma boa expectativa para a rodada da Taça”, afirma o técnico, que convida todos os fãs do futebol para torcerem pela equipe e lotarem as arquibancadas do estádio.

Não pediu música, mas garantiu a vitória!

Grêmio Liquigás quer repetir vitória em casa - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
Thiago Camargo marcou três gols na estreia do Grêmio Liquigás em casa
Se fosse no programa do Fantástico, o atacante Thiago da Silva Camargo, de 26 anos, teria até escolhido a música do último domingão. Isso mesmo! O araucariense apaixonado pelo futebol desde os sete anos de idade marcou três gols na estreia do Grêmio Liquigás em casa e foi um dos responsáveis pela alegria da torcida no Municipal Emílio Gunha.

De acordo com o jovem, o esporte faz parte de sua vida e o sonho de ser um profissional o seguiu por toda adolescência. “Eu sempre quis treinar na base de algum clube brasileiro, mas nunca tive oportunidade, então me dediquei ao futebol amador”, conta o jovem do Dalla Torre, que carrega na bagagem o título da Primeira Divisão quando jogou pelo União Condor e duas participações na Taça Paraná em nome do Grêmio Liquigás.

Além disso, o atleta já realizou muitas jogadas pela equipe do Juventus, Koshiba, Tropical e também pelo Palomar, onde machucou o ligamento cruzado do joelho, em 2010. “Precisei me afastar do futebol por um tempo por causa disso, mas estou de volta com força total!”, garante o rapaz, que promete muitos gols no jogo deste fim de semana. “Nosso sonho é fazer história em Araucária com o primeiro título do município na Taça Paraná. Estão, vou lutar por isso!”, garante.

Por Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio