Araucária PR, , 20°C

A greve dos funcionários terceirizados da Oi, que começou na semana passada, provocou um grande impacto nos serviços e inúmeros prejuízos para a população. Em Araucária, muitas pessoas tiveram o serviço interrompido e, desde a quarta-feira, dia 23 de abril, estão sem telefone e internet.

“Estou há 10 dias com o telefone mudo e sem internet. É como se eu estivesse em uma ilha, incomunicável com o mundo, e o pior de tudo, estou sendo ignorado pela Oi, que não me dá nenhuma resposta coerente sobre o problema. Eu ligo lá e eles dizem que foi problema no armário, depois ficaram de enviar um técnico, que até hoje não apareceu. Isso é palhaçada”, disse um usuário irritado.

Outro usuário que entrou em contato com o Jornal O Popular comentou que por conta da falta de internet, seu trabalho está sendo prejudicado. “Eu dependo da internet para executar meu trabalho, mas devido a este problema, estou perdendo dinheiro. Quero saber quem vai me reembolsar. Liguei lá e eles alegaram que a operadora foi vítima de vandalismo, danificaram um armário e até que o mesmo seja consertado, algumas pessoas ficarão com o serviço prejudicado. Só que isso faz mais de uma semana, é tempo demais para uma empresa desse porte não resolver o problema”, reclamou.

A reportagem do Jornal O Popular entrou em contato com a assessoria de imprensa da Oi e esta informou que não foi registrado nenhum problema na rede em Araucária. Comentou que as pessoas que estão tendo dificuldades de acesso devem ser casos pontuais (individuais). Sobre a dificuldade de enviar técnicos aos locais de chamado, a Oi disse que os serviços estão sendo prestados normalmente.
 

Leia outras notícias