O Grupo Arauqüeras está inscrevendo arqueiros de Araucária e região para o 3º Torneio Indoor de 2022. Que será realizado no CT Cordilheira (Rua João Makuch) no próximo sábado, 9 de abril, com início às 14h. A Field Brasil mantém anualmente um circuito Nacional Indoor, que consiste em três provas Indoor e uma prova Flint. O arqueiro pode realizar mais provas, mas serão considerados apenas os melhores resultados.

A Indoor, que o Grupo Arauqüeras realiza neste sábado, é válida para este circuito e tem como objetivo fazer com que os arqueiros próximos de Araucária possam participar desta competição nacional. É uma competição onde os arqueiros disparam 60 flechas em duas seções de 30 flechas, em 6 rodadas de cinco flechas cada, a uma distância de 20 jardas (18,3 m). A pontuação máxima é de 300 pontos, ou seja, cada flecha pode valer até cinco pontos, em alvos de 40 cm de diâmetro, com círculos concêntricos. Os arqueiros têm até 4 minutos para disparar as cinco flechas.

O Grupo Arauqüeras tem competidores que estão no topo do ranking nacional, como o arqueiro Eutímio Deusdiante, Clementina Riter, Ismael Rogeski, Claudete Alberti, Ademir Paiola, que despontam em suas categorias, além do recordista mundial Pablo Deusdiante.

Mais de 400 arqueiros estão disputando o circuito nacional, divididos em várias categorias, e ao final de novembro os melhores classificados se consagram como campeões do circuito brasileiro.

Inscrições Para fazer as inscrições do 3º Torneio Indoor, os interessados devem acessar o link https://www.ritersports.com/campeonato-arauqueras. O público em geral está convidado a assistir o torneio, que terá entrada gratuita.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp