Não importa a causa, a ajuda é sempre uma das melhores maneiras para construir um mundo mais humano e igual para todos. Com esse propósito, o grupo voluntário Corrente Solidária vem mantendo projetos de ação social que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social, nos bairros de Araucária. Um deles é a distribuição de refeições, que pretende atender até novembro, 500 pessoas todo mês.

Essas refeições são preparadas pelos voluntários aos domingos e parte é é levadas até as famílias de estudantes de baixa renda que frequentam o Cursinho AJA, um projeto totalmente gratuito, que prepara 120 jovens para o vestibular. O grupo também socorre com alimentos, as famílias que não são atendidas pelos CRAS.

Segundo uma das integrantes, para manter a distribuição das refeições, o Corrente Solidária precisa da ajuda de novos voluntários e de doações de alimentos, embalagens e materiais de limpeza, que poderão ser entregues em um dos seguintes pontos de coleta: MAVI Empório Café, PIX Farma, Salão da Aline, Laboratórios Volpi, Supermercado Vicari, Raksa Materiais de Construção, Aquarela Kids, Uninter, Comab Materiais de Construção, Ana Cristina Massoterapia, Shopping Central, ADB Turismo, Naturágua e Casa do Construtor. “As pessoas nem imaginam o bem que faz fazer o bem. Seja mais um a se somar nesse trabalho e vamos juntos ajudar os que realmente necessitam”, convida o grupo.

Serviço Para fazer doações de fraldas, cobertores, cadeiras de rodas e materiais de construção, entre em contato pelos fones (41) 99828-2378 e (41) 98835-5163. Também é possível ajudar o grupo fazendo um PIX de qualquer valor na chave  41988355163.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp