Após dois anos impossibilitado de realizar as apresentações do espetáculo da Paixão de Cristo por conta da pandemia da Covid 19, o Grupo Lanteri retornará com a encenação neste ano. Apesar da indecisão do local, os ensaios do grupo estão acontecendo desde o dia 5 de março, no Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba – CEEP, localizado na rua Frederico Maurer, 3015, bairro Boqueirão.

Ainda há vagas disponíveis para quem quiser fazer parte do elenco da peça. Interessados deverão comparecer nos dias dos ensaios, aos sábados, das 19h às 21h30 e aos domingos, das 14h30 às 18h. Segundo os organizadores, para participar é preciso apresentar comprovante de vacinação, usar máscara e álcool em gel.

Lembrando que as duas últimas apresentações do Grupo Lanteri foram em Araucária, nos anos de 2018 e 2019, no Parque Cachoeira, e atraíram multidões de pessoas. A apresentação da “Paixão de Cristo”, considerada a segunda maior encenação sobre o tema no Brasil, se tornou tradição na Sexta-Feira Santa.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp