Grupo Somos Saúde promove campeonato

Campeonato foi um momento de lazer na comunidade
O Grupo Somos Saúde comemorou 11 anos de fundação no sábado, dia 3 de maio, promovendo três competições: duas de futebol e o segundo torneio de skate de rua.
Em um dos torneios, a equipe que representou o grupo ficou em primeiro lugar, o time do Serra Dourada ficou em segundo e a equipe do Jardim Primavera conquistou a terceira posição. No torneio de areia o Jardim Magnópolis venceu, em segundo ficou o Jardim Serra Dourada e em terceiro o Jardim Primavera.
“Foi um dia bastante gratificante e graças a Deus não tivemos uso de bebidas e nem brigas, apenas diversão. As competições foram um sucesso, pois a comunidade participou e prestigiou o aniversário do grupo”, disse o presidente do Somos Saúde, Valdir da Silva.
