Um trator da Secretaria de Obras teve que ser usado para desmontar a casa de alvenaria
Um trator da Secretaria de Obras teve que ser usado para desmontar a casa de alvenaria

Na quarta-feira, 22 de abril, por volta das 16 horas, a Guarda Municipal, com apoio das secreta­rias do Meio Ambiente e Obras, desmontou mais uma invasão, desta vez na rua Amor Perfeito, jardim São Francisco, bairro Campina da Barra.

No local, uma família desrespeitava uma notificação de que não poderia construir no local por se tratar de uma área de preservação ambiental, e construía uma residência de alvenaria. A casa já estava com as obras bastante adiantadas, mas a mão de obra acabou sendo perdida, porque um trator da SMOP, sob escolta da GM, demoliu a construção.

Segundo a Guarda, os invasores já estavam cientes que isso poderia ocorrer caso desrespeitassem a determinação, no entanto, continuaram erguendo a casa no final de semana. Ainda de acordo com a corporação, apenas uma família já tinha se instalado na área, mas informações foram repassadas de que um grupo estaria aguardando para também invadir o local.

FOTO: COLABORAÇÃO: GUARDA MUNICIPAL

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe