Pesquisar
Close this search box.

Guarda Municipal retira mais uma quantidade de drogas de circulação

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma equipe ROMU, da Guarda Municipal de Araucária, patrulhava pela rua Pombo, no bairro Capela Velha, na manhã de quarta-feira (17/05), quando abordou um indivíduo próximo a um local conhecido por haver várias denúncias de tráfico de drogas. Durante revista ao suspeito os guardas encontraram com ele, 13 invólucros de crack.

Indagado sobre a procedência das drogas, o homem relatou que estava fazendo a distribuição de entorpecentes para uma mulher conhecida pelo apelido de “Baiana”. Diante da situação de flagrante, a GMA realizou a busca na residência e encontrou mais 127 envelopes contendo cocaína e R$ 101,00 em notas trocadas que, segundo o preso, seria proveniente da venda de drogas.

Segundo a GMA, “Baiana” é a mulher que foi presa em flagrante no último sábado (13), por tráfico de drogas. Ela foi abordada pela equipe ROMU nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Dr. Silvio Roberto Skraba, na rua Dom Izidoro Kosinski, no bairro Capela Velha, em um ponto conhecido por intensa movimentação de usuários de drogas.

Na ocasião ela estava manipulando papelotes de entorpecentes e quando viu a viatura, correu para um beco, dispensando parte da droga, porém ela foi detida. Na casa onde “baiana” tentou se esconder foi encontrada grande quantidade de drogas, todas embaladas e prontas para venda.

Edição n. 1363