Handebol de Araucária conquista mais uma vitória na Liga Metropolitana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe masculina da Associação Araucariense de Handebol (A.A.H.) venceu mais um jogo pela Liga Metropolitana da modalidade. No domingo, 4 de setembro, o time enfrentou o Hand Raiz, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, e venceu por 24X21, tendo como destaque da partida o atleta Valter Junior. “Foi um jogo muito acirrado, mas o compromisso e a entrega dos meninos o tempo todo fizeram a diferença”, disse a presidente da A.A.H., Aline de Paula.
No domingo, 18, os araucarienses vão jogar em casa, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira, contra a equipe do AHC, às 12h15. A Associação Araucariense de Handebol agradece a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer por ter cedido o Ginásio para receber uma das etapas da Liga e convida os moradores de Araucária, principalmente aqueles que apreciam o handebol, para assistirem aos jogos, que começam às 8h e vão até as 18h.
Sobre a competição
A Liga Metropolitana tem longa duração, envolve equipes de Curitiba e de toda a região metropolitana e pra se ter uma ideia da dimensão da competição, somente na fase classificatória serão mais de 157 jogos.
maurenn bernardo

Handebol de Araucária conquista mais uma vitória na Liga Metropolitana
Handebol de Araucária conquista mais uma vitória na Liga Metropolitana 1
Compartilhar
PUBLICIDADE