Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Felipe e Cello são amigos de longa data no meio musical. Foto: divulgação

Os músicos araucarienses Cello Neves e Mosby Persistente, lançaram em outubro a faixa “Hoje” em todas as plataformas digitais. O lançamento chegou acompanhado de um vídeo clipe, onde a dupla aparece soltando a voz. Composto para embalar o romance dos casais apaixonados, o trabalho independente marca a parceria dos amigos de longa data no meio musical.

Segundo Felipe Schindler, mais conhecido como Mosby Persistente, a canção havia sido composta por Marcelo há quase 10 anos, entretanto, a trajetória musical de ambos na época os impediu de lançar um olhar dedicado e trabalhar na composição. Ambos já fizeram parte de bandas conhecidas em Araucária e região, como Converse’s, Maze e Affection for You.

“Hoje” transita entre os gêneros musicais Emo e MPB. A mistura de estilos desenvolvida por Mosby, junto de amigos, conferiu à canção leveza, a tornando perfeita para se ouvir ao lado de quem se ama. “Essa música foi feita para todas as formas de amor, pois amar é a melhor coisa que fazemos. Gravar a versão oficial dela depois de 10 anos foi incrível. A sensação é de dever cumprido”, afirma Mosby.

Disponível para streaming nas principais plataformas musicais, “Hoje” celebra a amizade da dupla e a parceria, que apesar de ter demorado para sair, é sucesso na certa. Os artistas pretendem lançar novos projetos em breve. Mosby tem um álbum encaminhado, quase saindo dos estúdios. Em fase de produção de algumas canções, Cello também está prestes a lançar novidades.

Acompanhe Mosby (@mosbypersistente no Instagram e Mosby Persistente no Facebook) e Cello (@Celloneve no Instagram e Cello Neves no Facebook) em suas redes sociais e não perca os lançamentos dos músicos. “Agradecemos ao Caio Weber, da banda Cefa, que é o mágico por trás de toda produção da música e ao Lincoln Schindler, responsável pela gravação do clipe”, finaliza Mosby.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM