Homem ameaça familiares usando uma espingarda de chumbinho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No domingo (13/11), por volta das 9h, a Polícia Militar de Araucária foi acionada por uma mulher na rua Davi Setlik, na área rural de Campo Redondo. Ela informou à equipe que seu cunhado estaria armado e ameaçando as pessoas na casa. A equipe foi até o endereço e constatou que os ânimos dos envolvidos estavam bastante alterados. Familiares acusavam o suspeito de ter feito ameaças usando uma arma de fogo e de ter danificado a janela da residência e informavam também que o homem já estaria incomodando a família desde a madrugada.

A equipe abordou o suspeito e aprendeu uma carabina de pressão e um estojo de chumbinho que estavam dentro de um veículo estacionado em frente à casa, que supostamente pertenceria ao suspeito.  Ele disse aos policiais que seu irmão, juntamente com outro homem, teria chutado seu carro e danificado a lataria. Não contentes, ele acusou os dois de terem lhe feito ameaças.

Diante dos relatos, a PM decidiu prender todos os envolvidos e conduziu-os para a Delegacia de Araucária para os esclarecimentos necessários.

Compartilhar
PUBLICIDADE