Um homem identificado como Joaquim de Oliveira Maurício Neto, que seria morador de Almirante Tamandaré, foi executado em plena luz do dia desta terça-feira, 5 de abril, na marginal da Rodovia do Xisto, em frente à empresa Cocelpa, no jardim Alvorada. Segundo testemunhas, a vítima estava dentro de um veículo Audi branco que estava estacionado próximo ao portão de entrada da empresa, quando um sujeito a pé se aproximou da janela, disparou várias vezes contra ela, usando uma pistola 9mm, e depois fugiu sentido bairro.
Todas as evidências apontam para uma execução, já que nenhum tiro atingiu o carro, todos foram direcionados ao motorista, acertando sua cabeça e tórax. O algoz também não se intimidou com a intensa movimentação de veículos e pedestres, uma vez que se trata de uma via de trânsito intenso, que dá acesso à várias empresas da região.
Equipes da Guarda Municipal foram as primeiras a chegar na cena do crime, logo na sequência várias viaturas da Polícia Militar vieram em apoio à ocorrência. A cena foi isolada e as polícias aguardam a chegada da Criminalística e o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Araucária.

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp