fbpx

Por volta das 16h30 de sábado, 9 de julho, a Polícia Militar de Araucária foi chamada na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Thomaz Coelho, para atender uma situação de homicídio. Ao chegar no local, um homem que havia sido esfaqueado estava caído no chão. O Siate chegou a ser acionado, porém nada conseguiu fazer, pois Claudinei Soares Pedroso, 51 anos, já estava em óbito.

A esposa da vítima contou aos policiais que não estava em casa no momento do crime e disse ainda que no dia anterior teria tido uma discussão com o marido. Ela disse ainda que o filho, enteado de Claudinei, teria ficado na residência e também entrado em discussão com o padrasto, conforme ele mesmo teria relatado quando ligou para alguns familiares, ainda na tarde do crime. Ainda de acordo com a mulher, o filho teria dito que havia feito uma besteira. Ao   tomar conhecimento do telefonema feito pelo jovem, ela e o outro filho foram até a casa da família, onde encontraram Claudinei morto.

A Delegacia de Araucária já assumiu as investigações em torno do crime e disse que ainda não há confirmação sobre a motivação e autoria.

Homem é morto a facadas no bairro Thomaz Coelho, O Popular do Paraná

Texto: Redação

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe