Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, 13 de janeiro, um indivíduo de 20 anos foi morto durante um confronto com a Polícia Militar de Araucária, no bairro Campina da Barra. As equipes faziam patrulhamento pelo jardim D’ampezzo, na mesma região onde em data anterior já teria ocorrido um confronto armado entre bandidos e policiais militares, quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao perceber a chegada da viatura, a dupla correu para o final da rua e foi perseguida a pé pelos policiais, que tentaram fazer a abordagem, mas foram recebidos a tiros. Um terceiro indivíduo, que saiu do interior de uma residência, também começou a atirar contra a equipe.

Ao revidar a agressão, a PM acabou neutralizando um dos suspeitos, que estava armado com um revólver calibre 38. O Siate chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas não havia mais nada a ser feito, apenas a confirmação do óbito.

Os demais suspeitos conseguiram fugir do local para uma região de mata, e apesar dos esforços das equipes, até o presente momento, não foram localizados. Após a perícia e demais procedimentos no local, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas à Delegacia de Araucária para providências necessárias.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM