Homem é preso em flagrante com 642 gramas de maconha que guardava em casa

Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite da última terça-feira, 27 de fevereiro, por volta de 22h20, uma equipe da Guarda Municipal de Araucária estava em patrulhamento pela Avenida Independência, no Porto das Laranjeiras, quando avistou um carro preto da marca Ford Focus.

O motorista do veículo estava fumando um cigarro que exalava um cheiro de maconha, devido a isso, os agentes deram voz de abordagem.

Mesmo com a ordem de parada, o motorista continuou dirigindo até a Rua João Miguel Pizato. Os policiais realizaram a vistoria pessoal e não encontraram nada, entretanto, no carro foram encontrados 10 invólucros de maconha.

Ao ser questionado, o sujeito confessou ter comprado um tablete da droga em Curitiba, no CIC, e que, além disso, teria repartido para dar aos seus amigos.

Os policiais foram até a casa do indivíduo para encontrar o restante do tablete. Na residência, a GMA encontrou por volta de 484 gramas de maconha, além de invólucros da droga, três balanças de precisão, dois celulares e uma faca para dividir o entorpecente.

O homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ao todo foram apreendidos 642 gramas de maconha.

Compartilhar
PUBLICIDADE