Homem é preso pela PM com mandado de prisão em aberto no Capela Velha
Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Capela Velha, no domingo (10), uma equipe da Polícia Militar visualizou um indivíduo, que foi rapidamente reconhecido pelos policiais, pois ele era procurado.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito correu em direção a uma residência, na Rua Andorinha, onde ocorria uma confraternização. Ele foi localizado dentro do banheiro da casa e ofereceu resistência à abordagem, mas acabou se rendendo e acatando as ordens policiais.
Durante a ação, os agentes constataram que a casa onde o homem tentou se esconder pertencia ao seu irmão. Ao realizar a abordagem do suspeito, confirmaram a existência de um mandado de prisão pelo artigo 157 e deram voz de prisão ao homem.
Os policiais precisaram utilizar algemas pois o indivíduo ofereceu resistência a prisão. Ele foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
