Homem é preso vendendo droga na área rural

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Homem é preso vendendo droga na área rural
Foram localizados cerca de 1,6 kg de maconha

 

Uma denúncia anônima chegou à base da 2ª Cia da Polícia Militar na noite de sábado, 2 de setembro, de que o motorista de um veículo Ford Focus sedan, de cor prata, estaria vendendo drogas na área rural de General Lúcio.

Com as informações, equipes policiais deslocaram-se até a região e avistaram o Focus, de placas ABW-8513, saindo da vila em direção a Guajuvira. Na abordagem, foi constatado que o motorista, José Antônio Lopes, 28 anos, possuía sintomas de embriaguez e não tinha habilitação para dirigir.Posteriormente foi lavrado auto de infração de trânsito e teste do bafômetro, que indicou 0,57MG/L.

Nas buscas no interior do veículo, foi localizado no porta-luvas um tablete de substância análoga a maconha, pesando cerca de 322 gramas. Questionado sobre a droga, o indivíduo disse que o entorpecente era dele e que havia pago R$ 300,00. Ele disse também que em sua casa havia mais da mesma droga.

Diante do flagrante, a polícia foi até a casa de José, na rua Zigmundo Zelinski, em Guajuvira, e lá localizou em uma sacola, que estava escondida embaixo de vários tijolos atrás da residência, mais 22 tabletes de maconha, pesando cerca de 1.300 gramas, totalizando, com a droga que estava no carro, pouco mais de 1,6 kg. Dentro da casa, foi encontrada uma balança de precisão.

Ainda, no trajeto até a residência do elemento, ele teria tentado subornar um policial, oferecendo cerca de R$ 5 mil para a equipe, em troca de que o liberassem.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária. O carro e a droga também foram apreendidos.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE