Por volta de 12h15 de segunda-feira, 2 de maio, um homem entrou em um comércio localizado na rua Pedro Druszcz, no Centro, e furtou um aparelho celular de alto custo. O indivíduo aproveitou que não havia ninguém na recepção e furtou o aparelho do dono do estabelecimento, que estava sobre um balcão. De posse das características e das imagens das câmeras de segurança do local, equipes da Guarda Municipal fizeram buscas na região central, porém não conseguiram encontrar o homem.
Por volta das 15h, uma equipe patrulhava a área do Terminal Central quando foi alertada por populares que um rapaz estava sendo perseguido e agredido por outras pessoas. Os guardas foram até o local e identificaram o homem agredido, que tinha as mesmas características do indivíduo que havia furtado o aparelho celular na hora do almoço.
Indagado sobre o fato, o suspeito confessou o furto e disse ter deixado o celular com uma moça que vende balas, próximo ao terminal. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências. Quando a equipe estava finalizando o flagrante, um homem em condições de rua apareceu, trazendo o celular furtado. Ele disse aos policiais que alguém havia pedido pra ele levar o aparelho na Delegacia.

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp