Homem que sequestrava meninas é encontrado morto no Thomaz Coelho

Uriel do Nascimento possuía passagens pela polícia e era investigado por praticar atos libidinosos com crianças
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Homem que sequestrava meninas é encontrado morto no Thomaz Coelho
Uriel do Nascimento possuía passagens pela polícia e era investigado
por praticar atos libidinosos com crianças

Por volta das 15h de sexta-feira da semana passada, 17 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando a equipe policial chegou no local indicado, na rua Castelo Branco, localizada no bairro Thomaz Coelho, deparou-se com um homem já em óbito.

Posteriormente ele foi identificado como Uriel do Nascimento, 50 anos. De acordo com informações de populares, foram ouvidos pelo menos 11 disparos. O corpo, quando foi encontrado, estava deitado no chão com os pés e as mãos amarradas por abraçadeiras plásticas e possuía diversos ferimentos ocasionados por tiros na região do crânio. Ainda, preso à calça do indivíduo, estava uma escova de dentes na embalagem.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, em Curitiba, e no local compareceram os órgãos competentes. A Criminalística identificou inicialmente que havia cápsulas de calibre 380 próximo ao corpo.

REINCIDENTE

Uriel, que era catador de produtos recicláveis, já possuía passagens pela polícia. Em anos anteriores, conforme noticiado pela mídia, ele confessou ter sequestrado três meninas em Curitiba e ter praticado atos libidinosos com as crianças. Outro caso aponta para o sequestro de uma menina de seis anos, no Passeio Público, em Curitiba, seguido de estupro.

Demais ocorrências envolvendo meninas com menos de 10 anos também estavam sendo investigadas, em que as vítimas e testemunhas reconheceram posteriormente o homem em questão.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE