Pesquisar
Close this search box.

Homem que teve filha e esposa mortas continua desaparecido

Após a alta médica, Rodrigo não compareceu à delegacia para prestar depoimento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Homem que teve filha e esposa mortas continua desaparecido
Após a alta médica, Rodrigo não compareceu à delegacia para prestar depoimento

 

Rodrigo de Oliveira Camargo, 30 anos, que teve a filha de 4 anos, Julia Eduarda Munhoz Camargo, e a esposa, Cristiane Mariano Munhoz, 25 anos, mortas ao lado do carro após uma perseguição, continua desaparecido.

O crime aconteceu na noite de 12 de janeiro, quando, por volta das 20h30, iniciou-se uma perseguição no bairro Capela Velha que acabou próximo à esquina das ruas Tiriva e Patativa. Segundo informações, um veículo GM Cobalt, de cor prata, teria perseguido e pareado o carro que estava sendo conduzido por Rodrigo, um VW Fox. No banco do passageiro estava Cristiane e a filha do casal.

No fim da perseguição, os indivíduos que estavam no Cobalt atiraram algumas vezes contra o Fox. Rodrigo teria conseguido parar o carro e, mesmo alvejado, fugiu correndo. Ele foi socorrido posteriormente e encaminhado ao hospital. A mãe e a filha morreram ainda no local.

Rodrigo passou poucos dias no hospital e foi informado de que, após sua alta médica, deveria comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para prestar depoimento. Entretanto, quando foi liberado, ele sumiu sem deixar rastros. A família dele foi ouvida na DP e disse que também não sabia de seu paradeiro.

Após algumas investigações, a DP acredita que Rodrigo tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1098 – 01/02/2018