Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

José Carlos foi morto na casa do filho caçula
José Carlos foi morto na casa do filho caçula

homi 1O idoso José Carlos Ribas, 61 anos, perdeu a vida de maneira trágica na manhã de domingo, 12 de outubro. Ele foi morto a pauladas e seu corpo foi encontrado por familiares no interior da residência do filho mais novo, que fica na rua Francisco Assis Ferreira Padilha, no jardim Esperança, bairro Costeira.

Segundo a polícia, tudo indica que a vítima tenha sido morta por golpes certeiros e o assassino usou um pedaço de pau para espancá-la até a morte. Informações que a polícia colheu ainda na cena do crime, também indicam que o autor, ou os autores deste ato de covardia, tenham ido até a residência atrás do filho da vítima.

O crime teria sido uma vingança, pois eles queriam matar o rapaz que não estava em casa naquele momento e acabaram matando seu pai. Segundo familiares, recentemente o filho do idoso teve um desentendimento com a ex-mulher, que atualmente se relaciona com um traficante e, desde então, passou a ser perseguido. A filha de José Carlos disse que possivelmente o pai tenha dormido na casa depois que veio visitar o irmão e não o encontrou.

A Polícia Civil investiga o caso e já tem indícios de quem possa ter cometido mais este crime brutal que chocou a comunidade. Familiares também serão ouvidos nos próximos dias.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: www.blogdolobao.com

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM