fbpx

Um incêndio de proporções gigantescas atingiu a Madeireira Odppis, localizada às margens da Rodovia do Xisto, próximo ao Supermercado Condor. O fogo começou por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira, 18 de julho, e rapidamente as chamas se alastraram, pois no local havia muito material de alta combustão. Madeiras, veículos e vários outros equipamentos da empresa foram destruídos pelo fogo. Moradores de vários cantos da cidade acordaram assustados ao sentirem o cheiro de queimado, então perceberam a grande quantidade de fumaça que pairava no ar.
O Corpo de Bombeiros de Araucária solicitou reforço de viaturas de outros municípios. Foram pelo menos seis viaturas ABT (Auto Bomba Tanque) empregadas no combate ao incêndio, além da escada Magirus. Havia o risco de o fogo atingir as residências vizinhas à madeireira, mas apesar da proporção do incêndio, não houve vítimas. Uma senhora que mora em uma das casas que estiveram na iminência de ser atingida, foi retirada juntamente com seus quatro cães por uma equipe da Guarda Municipal. A Polícia Militar também apoiou a operação de combate ao incêndio.
Por volta das 9h desta segunda-feira, os bombeiros ainda trabalhavam no local.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelo Corpo de Bombeiros.

Incêndio destrói a Madeireira Odppis, na Rodovia do Xisto, na madrugada desta segunda-feira, 18, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe