Araucária irá sediar nos dias 29, 30 e 31 de julho, uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Rally, com organização do Rallye & Pista Motor Clube. A expectativa é reunir mais de 50 carros e pilotos, que terão como Parque de Apoio, o Parque Cachoeira. Além da emoção e da adrenalina que o rally promete, outra atração, novidade que será levada ao público neste ano, é o concurso para escolher a rainha do evento.

Promovido pela jornalista e empresária Gabi Rocha, em parceria com o Jornal O Popular, o concurso vai premiar a vencedora com R$ 1.000,00 em dinheiro. A inscrição é gratuita e a candidata deve enviar e-mail para [email protected] com a descrição no assunto: “inscrição Rainha Rally” e informar os dados pessoais e telefone/whatsapp. O prazo para se inscrever é até 15 de junho.

Os requisitos exigidos são: ser mulher, ter nascido ou residir em Araucária há, pelo menos, 90 dias; não ter ligações de parentesco de primeiro grau com os integrantes de organização e produção deste concurso; ter 18 anos completos ou mais. A escolha da vencedora se dará de duas formas: likes na foto da candidata nas redes sociais do Jornal O Popular, e as seis candidatas mais bem votadas participarão de uma entrevista com a comissão organizadora, que irá avaliar os quesitos beleza, simpatia e desenvoltura e anunciará a Rainha e as duas Princesas.

Foto – Carlos Poly

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe