O lutador araucariense João Vinicius Pereira de Miranda, mais conhecido como “João Madruga”, já vem se destacando na cena das lutas e está preparado para sua primeira defesa de cinturão. O desafio será no evento Face The Danger, que acontece nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, no espaço Religião da Luta, no bairro Mossunguê, em Curitiba.
“Estou pronto para brigar pelo meu primeiro cinturão e já tenho mais uma luta agendada. Se tudo der certo, será mais uma briga de cinturão”, diz Madruga. João vai lutar no dia 9 de abril no evento Hard Combat, que acontecerá no CT Santa Fé Team, no bairro Xaxim, em Curitiba. Se vencer, irá para a disputa de cinturão, na próxima edição do Hard Combat.
Morador do bairro Thomaz Coelho, João começou a lutar há pouco mais de um ano, e apesar de ainda se considerar um amador, já tem participações no Nação Cyborg, no Hard Combat, na Copa Boxe Tailandês, CSF Copa Shark e no Face The Danger. Contatos com o lutador pelo fone (41) 99598-6320 ou pelo Instagram “@joao_madruga_”
Texto: Maurenn Bernardo
Publicado na edição 1300 – 24/02/2022