Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Ed Casagranda trouxe o título de campeão dos Parajaps para Araucária. Foto: divulgação

O time do paratleta Ediandro (Ed) Casagranda foi campeão da 9ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná, que aconteceram na cidade de Londrina, nos dias 30 e 31 de outubro. Ed defendeu o time do Instituto de Promoção do Paradesporto – IPP Brasil, que conquistou o título pela oitava vez. O time venceu Paranaguá por 3 sets a 0 na primeira etapa e se classificou para a final contra Pinhais, vencendo o jogo por 3 sets a 0, conquistando a 1ª colocação.

“Este ano, por conta da pandemia, o número de jogos foi reduzido. Mas estou super feliz por ter retornado às quadras e conquistado esse título no Parajaps, o maior evento esportivo para deficientes do Paraná”, comentou o atleta araucariense.

O Parajaps é promovido pelo Governo do Estado, por intermédio do Paraná Esporte – Instituto Paranaense da Ciência do Esporte, com o apoio das prefeituras municipais e entidades que atuam comprovadamente com o paradesporto.
Brasileiro

Alex Witkovski, também de Araucária, que estava escalado para participar dos jogos pelo time do Instituto Reagir/CMP, não pode ir devido a problemas familiares. Enquanto isso, os dois seguem treinando, cada um no seu time, para o Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado – Série A, que será entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, em São Paulo.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1286 – 04/11/2021

VEJA TAMBÉM