LorShaw lançou recentemente sete faixas inéditas nas plataformas digitais para o projeto MQMD. Foto: divulgação

Para fazer sucesso no mundo da música é preciso uma boa dose de talento e persistência. Diego Patrick Silva dos Santos, de 20 anos, sabe muito bem disso. O araucariense, morador do bairro Tindiquera, compôs sua primeira canção em 2017, com apenas 15 anos de idade, e hoje segue se dedicando à música, produzindo sempre faixas autorais elogiadas pelos seguidores, mas agora também se aventura pelo empreendedorismo.

Conhecido no município por seu nome artístico, LorShaw lançou recentemente sete faixas inéditas nas plataformas digitais para o projeto MQMD. Exigente, o artista comenta que cada produção sua passa por um longo processo de trabalho, isso para a qualidade estar sempre acima da média. Esse cuidado, perceptível a quem escuta, destacou o jovem no cenário musical, rendendo a ele diversos fãs.

“Desde que comecei venho lançando singles e projetos com o máximo de qualidade possível, tanto na parte sonora, com captação boa, mixagem boa, mas também sempre cuidando muito bem da parte visual. O cuidado com a minha arte é algo que todos que me escutam acabam notando e respeitando”, explica Diego.

Muito dedicado, Diego se considera um artista versátil, uma vez que escuta diversos estilos musicais para agregar nas suas próprias produções. “Não fico preso a apenas um gênero”, frisa o rapaz. Pertencente ao Trap e ao Rap, dois gêneros musicais em alta atualmente, LorShaw diz ser fortemente influenciado nas composições pelos rappers americanos Young Thug, Future, e a A$ap Mob, mas também por um dos maiores representante desse som no Brasil, Raffa Moreira (BC Raff).

Planos para o futuro

O artista já planeja sua trajetória para os próximos anos. Amadurecendo o trabalho, Diego quer voltar a se apresentar e a lançar novos mixtapes e clipes. Além da música, ele vem desenvolvendo a marca de roupas SIX COLLECTIVE, unindo o empreendedorismo à paixão pela carreira. “Meus planos para o futuro na música é continuar com o trabalho que venho fazendo, lançar mais clipes e Mixtapes, crescer meu coletivo SIX COLLECTIVE, onde faço roupas. Quero mesclar tudo em um só, música e moda”, diz.

Serviço

Conheça melhor o trabalho do araucariense Diego nas redes sociais YouTube, Instagram, Facebook e outros, basta usar a ferramenta de pesquisa e buscar por “LorShaw”.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1294 – 13/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Faltam 11 dias para o grande evento Hydra

Artistas de cosplay e apaixonados pela cultura pop terão um encontro marcado no próximo dia 20 de março, às 14h, no Parque Cachoeira. O grupo

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp