Araucária PR, , 16°C

Imagem de destaque - Jovem de 20 anos que estava desaparecida desde sábado (13) foi encontrada na manhã desta quarta (17)
Foto: Divulgação

A família de Amanda Kniss Lima, 20 anos, está respirando aliviada porque a jovem foi encontrada na manhã desta quarta-feira (17). Foram quase cinco dias de agonia, sem notícias, levando os pais a acreditar que o pior pudesse ter acontecido com a filha. Tudo que tinham eram imagens de câmeras de segurança, que mostravam o momento em que jovem saiu de casa, carregando uma mochila. Na frente da residência havia um homem, falando ao celular, andando de um lado para o outro, parecendo aflito, aparentemente aguardando por ela. Esse homem estava em um veículo Peugeot prata, o que também levou à família a acreditar que inicialmente Amanda pudesse ter sido raptada.

Segundo a tia, a garota foi encontrada nesta manhã, na casa do homem que aparece nas imagens das câmeras. “Ainda não ouvimos a versão dela, mas tudo leva a crer que tenha ido à casa deste homem de livre e espontânea vontade. Foi um susto pra todo mundo, porque ela é uma menina que vive dentro de casa, não sai pra canto nenhum, e ninguém sabia que ela poderia ter um namorado”, comentou.

Amanda mora com a família no bairro Caiuá, em Curitiba. O seu desaparecimento ganhou repercussão não apenas na mídia da capital, mas de toda a região metropolitana, já que os familiares estavam desesperados por notícias da jovem, e então acionaram todo e qualquer tipo de ajuda.

Leia outras notícias
MedPrev - Novembro Azul