Apesar de ter chego em estado grave, a garota está consciente na UTI do HMA
Apesar de ter chego em estado grave, a garota está consciente na UTI do HMA

Na noite de terça-feira, 13 de dezembro, uma garota de 18 anos, Maria Caroline Ripichinski Theodoro, foi baleada quando estava em um bar na rua Crisântemo, no bairro Campina da Barra. De acordo com informações de populares, um veículo GM Corsa sedan, de cor preta, chegou no local e dentro dele estavam os autores que atiraram pelas costas da garota e fugiram na sequência. Testemunhas não souberam informar as placas do carro, devido à rapidez da ação.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Samu que conduziu Maria até o Hospital Municipal de Araucária (HMA) em estado grave. De acordo com o HMA, ela segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas seu estado é estável e ela está consciente. Até o momento do fechamento desta edição, maiores informações não puderam ser repassadas sobre o estado de saúde da vítima, visto que a equipe médica precisa avaliar os locais onde as balas atingiram para afirmar se haverá ou não sequelas.

A Delegacia de Polícia Civil está investigando quem seriam os autores do crime e o que os motivou, mas, ainda não possui informações relevantes a serem divulgadas.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: marco charneski

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp