Jovem é baleado durante briga entre torcidas

Polícia ainda não sabe de onde veio o tiro que acertou o jovem
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Polícia ainda não sabe  de onde veio o tiro que  acertou o jovem
Polícia ainda não sabe
de onde veio o tiro que
acertou o jovem

Uma briga entre integran­tes das torcidas do Atlético e do Coritiba (Coxa) ocorrida na tarde de domingo, 30 de agosto, por volta de 13h20, dei­xou um jovem baleado. Segundo relatos da Polícia Militar, um grupo de torcedores do Coritiba ficou de tocaia quase na entrada do terminal da Vila Angélica, aguardando um ônibus que levaria torcedores do Atlético para a Arena, em Curitiba.

O ônibus da linha Curitiba/Araucária, onde os torcedores estavam, foi apedrejado e até os passageiros que nada tinham a ver com a briga foram atingidos. Testemunhas relataram que o ônibus estava sendo aguardado pela emboscada montada por aproximadamente 20 coxas-brancas. Por questão de segurança, todo mundo desembarcou no terminal e a Polícia Militar foi acionada.

O baleado é Lucas Antônio Santos Ribas, 20 anos, mas ainda não se sabe se ele fazia parte de uma das torcidas ou se estava no local e acabou sendo alvejado. Ele levou dois tiros na perna, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Municipal. Uma passageira que nada tinha a ver com a briga ficou com o braço todo machucado devido aos estilhaços de vidro e também precisou de atendimento.

A Polícia Militar fez patru­lhamento pelas redondezas na tentativa de localizar os autores dos disparos, mas não teve sucesso.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE