Pesquisar
Close this search box.

Jovem executado no Jd. Califórnia

Corpo do jovem foi desovado em rua de pouco movimento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Corpo do jovem foi  desovado em rua de  pouco movimento
Corpo do jovem foi
desovado em rua de
pouco movimento

Em apenas cinco dias, cinco homicídios foram registrados em Araucária. A onda de crimes começou no sábado, 7 de novembro, com o corpo de um rapaz encontrado no bairro Thomaz Coelho, seguiu no domingo (8), com quatro mortos, sendo três (terceira vítima morreu no hospital, veja matéria nesta página) no jardim Industrial e outro no jardim Serra Dourada, e finalmente mais dois assassinatos: um no final da tarde de terça-feira (10) e outro na madrugada de quarta-feira (11).

O homicídio de terça-feira, 10, aconteceu por volta de 18h30 na rua Pelicano, jardim Califórnia. Populares que transitavam pela via, de pouco movimento, encontraram o corpo de um rapaz e avisaram a Polícia Militar. O jovem foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo atingido na cabeça, costas e tórax. A polícia acredita que ele possa ter sido alvejado pelas costas.

A vítima foi identificada como Kaic da Silva, 20 anos. Seu corpo foi recolhido ao IML de Curitiba. A Delegacia de Arau­cária, que comanda as investigações, adiantou que o jovem já tinha passagem por homicídio, no entanto, testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar na elucidação do crime.

FOTO: MARCO CHARNESKI