Pesquisar
Close this search box.

Jovem nadadora araucariense fica em 3º no Circuito Foxlux de Caiobá

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A nadadora Nathalia Cristiane da Silva, de apenas 14 anos, já coleciona vários títulos. No domingo (18/12), conquistou mais um no 4º Circuito Foxlux de Travessias 2022, realizado na Praia Mansa, em Caiobá. A araucariense completou a travessia de 2.300 metros, em mar aberto, e ficou em 3º lugar na categoria 13 a 19 anos.

Nathalia treina natação na Benefit Araucária, com a também atleta Marayna, que além de professora é sua grande incentivadora. Começou a competir em águas abertas em setembro deste ano e já nas suas primeiras participações em competições, conquistou pódios.

Em setembro ela ficou em 1º lugar em uma prova realizada em Barra Velha e 1º também em uma prova na praia de Governador Celso Ramos. Em outubro Nathalia foi a 1ª colocada em uma competição realizada em Alagados (Ponta Grossa) e 1º também na sua categoria, em Quatro Ilhas. Em novembro ficou em 4º lugar geral na prova do Capivari. Com todos esses resultados positivos, a jovem já mostrou que tem talento e vem colhendo os frutos de todo seu esforço e dedicação.