Jovem vende cabelo para ajudar garotinha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Graziele procura um comprador que queira adquirir seu cabelo
Graziele procura um comprador que queira adquirir seu cabelo

Detalhe do rosto dela - Cópia
Quem tem cabelo comprido sabe como é trabalhoso e gratificante mantê-lo hidratado, bonito e forte. “Sempre gostei de cuidar do meu cabelo, e ele já estava na minha cintura”, conta a araucariense Graziele Barbosa. No entanto, ainda que fosse apaixonada por suas madeixas, a jovem de 25 anos decidiu usar o presente que recebeu para ajudar outras pessoas. “Fiquei sabendo da história da pequena Júlia Scarpini, que está com leucemia, e como sou mãe de três crianças, me sensibilizei com a situação”, conta a moradora do Jardim Tupy, no bairro Campina da Barra.

Por isso, ela decidiu usar seu cabelo para ajudar a pequena guerreira. “Inicialmente, eu pensei em mandar fazer uma peruca para ela. Só que fiquei sabendo que sua mãe já rapou a cabeça e mandou fazer essa peruca, então vou vender meu cabelo e doar o valor integral para compra dos remédios que ela precisa”, informa Graziele.

De acordo com a mãe Jessiele Correia Maia, a iniciativa é maravilhosa e ajudará a família. “Quando a Júlia sai do hospital, nós temos que comprar todos os medicamentos que ela usa, e eles são muito caros. Além disso, temos muitos gastos para levá-la até Curitiba, principalmente agora que a Júlia também está com anemia e tem sofrido fortes cólicas”, lamenta a mamãe.

A mãe de garotinha também cortou o cabelo e mandou fazer uma peruca para a filha
A mãe de garotinha também cortou o cabelo e mandou fazer uma peruca para a filha

Por isso, quem se interessar pelo cabelo pode entrar em contato com a Graziele e ainda realizar a entrega do valor à família junto com ela. “Lembrando que o cabelo é castanho médio, tem cerca de 30cm, e está bem hidratado”, informa a jovem, que atende pelo telefone 9276-3746.

Além disso, também é possível ajudar a garotinha com fraldas, leite em pó, materiais de construção para a reforma urgente de sua casa ou ainda por meio da doação de sangue em seu nome. Mais informações pelo telefone 9719-9217.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE