Compartilhe esta notícia

Jovem vende cabelo para ajudar garotinha - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Graziele procura um comprador que queira adquirir seu cabelo

Jovem vende cabelo para ajudar garotinha - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Quem tem cabelo comprido sabe como é trabalhoso e gratificante mantê-lo hidratado, bonito e forte. “Sempre gostei de cuidar do meu cabelo, e ele já estava na minha cintura”, conta a araucariense Graziele Barbosa. No entanto, ainda que fosse apaixonada por suas madeixas, a jovem de 25 anos decidiu usar o presente que recebeu para ajudar outras pessoas. “Fiquei sabendo da história da pequena Júlia Scarpini, que está com leucemia, e como sou mãe de três crianças, me sensibilizei com a situação”, conta a moradora do Jardim Tupy, no bairro Campina da Barra.

Por isso, ela decidiu usar seu cabelo para ajudar a pequena guerreira. “Inicialmente, eu pensei em mandar fazer uma peruca para ela. Só que fiquei sabendo que sua mãe já rapou a cabeça e mandou fazer essa peruca, então vou vender meu cabelo e doar o valor integral para compra dos remédios que ela precisa”, informa Graziele.

De acordo com a mãe Jessiele Correia Maia, a iniciativa é maravilhosa e ajudará a família. “Quando a Júlia sai do hospital, nós temos que comprar todos os medicamentos que ela usa, e eles são muito caros. Além disso, temos muitos gastos para levá-la até Curitiba, principalmente agora que a Júlia também está com anemia e tem sofrido fortes cólicas”, lamenta a mamãe.

Jovem vende cabelo para ajudar garotinha - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
A mãe de garotinha também cortou o cabelo e mandou fazer uma peruca para a filha

Por isso, quem se interessar pelo cabelo pode entrar em contato com a Graziele e ainda realizar a entrega do valor à família junto com ela. “Lembrando que o cabelo é castanho médio, tem cerca de 30cm, e está bem hidratado”, informa a jovem, que atende pelo telefone 9276-3746.

Além disso, também é possível ajudar a garotinha com fraldas, leite em pó, materiais de construção para a reforma urgente de sua casa ou ainda por meio da doação de sangue em seu nome. Mais informações pelo telefone 9719-9217.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio