Jovens do Projeto Arremesso do Futuro se destacaram nos Jogos Escolares Municipais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os jovens do projeto Arremesso do Futuro fizeram bonito nos Jogos Escolares Municipais – JEM, promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O projeto vem sendo desenvolvido desde março deste ano no Colégio Agalvira Bittencourt Pinto pela Associação Araucariense de Handebol (A.A.H.) e envolve estudantes da instituição, com idades entre 12 a 17 anos.
O time Sub17 teve apenas um jogo, que aconteceu no dia 23 de setembro, no ginásio Joval, no Parque Cachoeira, contra outro time do Colégio Agalvira, e venceu por 9X3. “Faltam equipes de handebol nas escolas da cidade. É por isso que através do projeto, pretendemos mudar essa realidade e tornar o handebol um esporte mais difundido e praticado por crianças e jovens”, disse a presidente da A.A.H., Aline de Paula.
Ela destacou ainda que o Colégio Agalvira é referência no handebol de crianças e adolescentes em Araucária, pois sempre costuma superar outros colégios e levar os títulos. “Mas dessa vez foi diferente, o nosso projeto com os meninos do Agalvira, que iniciamos este ano, superou eles”, comemorou Aline.
Liga Metropolitana
Pela Liga Metropolitana de Handebol, a equipe adulta masculina da Associação Araucariense de Handebol – A.A.H. enfrentará no domingo, dia 9, a equipe de São José dos Pinhais, em Campo Largo. O local e horário da partida ainda não foram definidos.

Jovens do Projeto Arremesso do Futuro se destacaram nos Jogos Escolares Municipais
Jovens do Projeto Arremesso do Futuro se destacaram nos Jogos Escolares Municipais 1
Compartilhar
PUBLICIDADE