Os irmãos araucarienses Carlo Geovane e Matheus Andrei, que há quatro anos trabalham juntos vendendo cachorro-quente, decidiram se arriscar na carreira artística. E assim montaram a dupla sertaneja de nome artístico Junior e Matheus, que mesmo recém formada, já lançou sua primeira música de trabalho, de composição própria. A faixa “Ai Ai Bebê” já está disponível no canal oficial dos músicos no Youtube, e em breve estará em todas as plataformas digitais.

No carrinho de cachorro-quente, cujo ponto de vendas é a Avenida Archelau de Almeida Torres, em frente ao Ferro Velho do Bigode, a dupla alimentava o sonho de cantar. E aos poucos a ideia foi amadurecendo, até que se concretizou. “É a realização de um sonho, nós dois amamos música e trabalhamos muito para conseguir lançar este primeiro single”, conta Junior. Segundo ele, aos poucos os fãs vão chegando, e o sonho de firmar uma carreira vai aumentando.

Neste sábado, 2 de novembro, a dupla fará sua primeira apresentação na TV, durante o programa “Pesca e Prosa”, da Rede Evangelizar, canal 16 aberto, às 9h da manhã. “Está indo tudo muito bem para a gente, já estamos produzindo várias músicas novas. Só temos a agradecer nossos apoiadores Ledzoom, Matrizfer Fermentaria, Elefante Branco, Barbearia do Lucão e Set Free Music e a todas as pessoas que já estão curtindo nosso primeiro trabalho”, comemora o cantor.

Serviço

Acompanhe a dupla nas redes sociais: no Facebook “Júnior e Matheus”, e no Instagram “juniorfematheus”.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1187 – 21/10/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp